sexta-feira, 27 de março de 2009

Recordar é viver

Estava eu assistindo MTV, algo que voltei a fazer depois de alguns anos (2 ou 3, acho), e me deparei com clipes de algo que parecia ser Hardcore, Trash ou adjancências e ainda por cima brasileiro, isso às 9h e pouco da manhã. Como eu voltei a assistir justamente porque eles reformularam a grande e agora praticamente só passa clipe, deixei lá. Tocou Maldita, banda que se não me engano abriu para o Marylin Manson ano passado. O clipe deles era bem foda começando como um micro-documentário (?) sobre a cena rock da Rocinha. Confesso que a música não é bem o que eu estou acostumado, mas a letra pelo menos era igualmente foda, como o clipe.

Aí, fui dar minha cagada matinal antes do café e desliguei a TV. Quando volto, 45 minutos depois. Tendo lido 3 capítulos de um livro da faculdade que eu deveria ter lido no semestre passado, "religo" a tevê.

Só que ai já mudou o tema. E aparece o pessoal do Barão Vermelho pedindo um clipe deles mesmos, a música era aquela do Erasmo, "Pode vir quente que eu estou fervendo". E é nessa música que eu começo a recordar do passado. Eu lembrei que quando eu estava no ginásio me ensinaram uma "versão suja" dessa mesma canção. Fiquei tão absorto em minhas memórias da 5ª série que quase nem reparei no cabelo mais do que bizarro do Frejat que mais parecia o Biro Biro.

Ah, a letra da singela canção que meu coleguinha de classe cantou era mais ou assim:


SE VOCÊ QUER TRANSAR
E ACHA QUE MEU PAU É PEQUENO
SE ENGANOU MEU BEM
VAI ALISANDO QUE ELE VAI CRESCENDO!


PS: Esse textículo foi só para o blog não ficar totalmente às moscas. Esse hiato de um mês justamente quando eu tava engrenando numa "periodicidade" maneira é culpa dos milhares de trabalhos que recebi na Uerj. Isso porque o período 2008/2 só acabou no dia 13\03.
Enfim, eu venho tendo ideias mirabolantes para os próximos textos, mas tá tudo muito cru. E eu tô com muita vontade de não fazer nada também. Mas, vocês, meus fiéis 2 leitores não precisam ficar preocupados, logo, logo, estarei de volta com maravilhosos textos sobre o mês da mulher no Peristálticos, mais um Intercom (congresso de comunicação) e muito provavelmente uma pá de coisa sobre a minha monografia.

Um comentário:

*Jessie* disse...

Até que enfim, héin Zé?!

Agora só falta o outro leitor se manifestar. =P