segunda-feira, 13 de abril de 2009

O que te faz sentir realmente vivo? II

Para quem não se lembra, há um tempo atrás fiz um post para lá de "aviadado" e deprê sobre minhas aspirações profissionais e planos futuros em geral. Sobre como não tinha achado algo que me desse tesão de fazer e talz.
Mas sabe como é, né? No 7º período da Faculdade você já está meio desanimado com a profissão, com a vida e tudo o mais. Pensando em mudar de carreira, cometer suicídio, ou pior, dar aula.

Mas, para a minha sorte, quando eu já estava entregando os pontos apareceu aquela luz salvadora que me levou para a direção certa.
Essa luz se chama Mr. Catra.


Sem a mínima intenção, o Dalai Lama brasileiro, Papa (dor) Carioca, Guru das Massas, Paulo Coelho sem a malandragem, conseguiu me mostrar o Caminho.
Em mais um minuto de pura sabedoria, o grande Catra me deu um grande motivo para continuar tentando.

“Eu só faço essa merda pra tirar unzinho e faturar umas mamadas 0800.'



Paulo Coelho que se cuide!

2 comentários:

Sabrina Vaz disse...

Bravo!
Cheguei aqui por meio do blog da Jéssica (mundojessicocentrico)!
Adorei esse blog, não cansei de lê-lo!
Parabéns por ter um blog tão criativo!

Abraços e sucesso!

"Paulo Coelho que se cuide"
Shoooowww, rs

*Jessie* disse...

Realmente, Zé, vc se supera a cada post!
Quando eu penso que não... rs
E dessa vez em pouquíssimas palavras! Huahuahuahua!

Bravo!

Faço merchan de graça pra vc forever!

Bjs.