quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Campanha BBB 2009

Olá, tudo bem?



Aqui é José Messias, seu blogayro mais querido da última década, de volta com o Peristáticos no primeiro post ao vivo de 2009. Isso porque todos os outros até agora eu fiz sobre coisas velhas e/ou ficcionais. Mas agora não. Agora, é hardnews na veia.

Todo mundo sabe que nessa semana começou o infame Big Brother Brasil 2009, e nesse ano tem gente velha, gente chata, gente gostosa, gente "malvada" (ou sincera, como eu prefiro chamar, gente boazinha (ou sonsa) e sobretudo gente vazia. Tudo como manda um roteiro, nesse caso, no sentido mais folhetinesco da coisa mesmo (quem ainda não percebeu que aquilo é armadão deveria tomar um teco).

Enfim...críticas pseudointelectuais a parte, o Peristálticos, como representante oficial de todo o lixo que existe na face deste lugar maldito que chamamos carinhosamente de Terra, decidiu fazer uma campanha aproveitando o mote desta nova edição do programa.

Esta minha campanha consiste única e simplesmente numa frase "Ignore o BBB e ganhe tempo de vida" ou apenas "IGNORE O BBB". E nela, eu irei justamente me fechar total e completamente para qualquer coisa que envolva este reality show das trevas. Sabe por quê?!

Obviamente é muito fácil falar mal do programa e qualquer um metido a intelectualzinho de meia pataca (como eu mesmo) consegue, mas o que ninguém fez é realmente deixar de ver esta budega e cortar relações totais. No meu caso, ver eu já não via mesmo. No entanto, para comprovar a veracidade do meu intento, vou sair de conversas sobre o dito cujo, deixarei de ler notícias a respeito, vou trocar de canal nos boletins ou de qualquer lugar que faça a menor menção a uma "Casa", e com dor no coração, também deixarei de olhar na net fotos dos "flagras" (totalmente propositais) das integrantes em posições indecorosas. Isso no máximo de tempo que eu puder, afinal de contas serei bombardeado por uma avalanche de informações. Porém, espero que ao final do tempo de exibição desta joça eu não saiba o nome de ninguém, nem o rosto e muito menos qualquer ação perpetrada dentro daquele recinto de perdição (perda da consciência pensante, diga-se de passagem).

Então é isso...

IGNORE O BBB você também e tenha uma vida mais saudável!!

2 comentários:

Danilo Breda disse...

Com certeza aderi esta campanha desde outras edições do "BBBosta"!

Grande abraço!

*Jessie* disse...

Putz, Zé.
Apoiado!!!

Aproveito registrar aqui a minha alegria pelo fato de os meus pais terem aderido à campanha tb.
Pq antes eu acabava ficando "por dentro do BBB" de tanto ouvir os dois falando e falando sobre o tal "programa".
Sim, pq o BBB tem utilidade científica, antropológica e socialmente falando. Mas já deu, né? Foram 8 edições... não resta nada para ser descoberto sobre o comportamento insano dos confinados.

The End.